domingo, 8 de julho de 2012

Indico:

Super indico um site : http://www.versodeamor.com.br
E um Tumblr : http://versossoltos.tumblr.com/
Feliz, é aquele que admira a felicidade nos outros sem inveja, Pois o sol é para todos e a sombra é para quem merece .
Nunca troque uma amizade verdadeira por um amor incerto..
Quando você se depara com o nada, você sente que falta algo para completar seu vazio.

Palavras

As pessoas não sabem que as palavras machucam...
Até alguém machucá-las com as palavras...

Felicidade

Quando a minha felicidade etá fora de meu alcance, A única coisa que quero é ver as pessoas que eu amo feliz.

“Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.”
- Yasmin Diniz.

Lembranças

Sabe... Tenho saudades daquele tempo em que nós brincávamos de pega-pega, Esconde-esconde, Pulávamos corda, Nos escondíamos embaixo das cobertas para o bicho papão não nos pegar...
Era muito bom...
Só corremos agora pra não nos atrasarmos para pegar o ônibus, Nos escondemos dos problemas que podem vir, se você falar ou fazer algo errado, pulamos somente se for em alguma festa de final de semana, e não podemos mais nos esconder de nada.
( Guilherme O. Betat )