sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ás vezes parecemos inúteis pra algumas pessoas, mais lembre-se sim, tem gente que te ama, nunca se abale por pouca coisa, pior que perder um amor é perder um familiar ou um amigo, nunca se esqueça disso ><
Pessoas lindas, quando forem lendo minhas postagens, please repassem meu blog para seus amigos seilá alspals -Obrigado. ><

Lembranças - Um pouco mais trabalhado aoksoaks

Sabe... Tenho muitas saudades daquele tempo em que nós brincávamos de pega-pega, Esconde-esconde, Pulávamos corda, Chorávamos quando ficávamos longe uns dos outros, Nos escondíamos embaixo das cobertas para o bicho papão não nos pegar...
Era muito bom...
Hoje em dia só corremos pra não nos atrasarmos para pegar um ônibus, Tentamos esconder os problemas de quem gostamos, pulamos somente se for em alguma festa de final de semana, Infelizmente a vida foi nos afastando uns dos outros e assim vai indo e não podemos mais temer nada, pois a vida é um campo de batalha e todos temos que estar preparados pra tudo.
( Guilherme O. Betat )

Sombras Inconstantes


                                         
Há exatamente 6 anos atrás eu e jonny estavamos aqui , neste local e nesta hora , e eu me lembro como se fosse ontem do que falamos naquele dia e oque aconteceu depois.
- Eu te amo muito . - Diz Jonny colocando suas mãos no meu rosto , e depois me beijando.
- Eu também te amo, Só... Só queria que isso durasse pra sempre! - Eu disse Insegura.
- Esse momento vai ser pra sempre... Eu juro! - Disse ele .
 Mais quem déra que suas palavras fossem verdadeiras, eramos apenas crianças e 3 meses depois Jonny se mudou para Londres para fazer intercâmbio. Enfim, ficar aqui nessa praça me lembrando do passado não vai adiantar nada. Eu sou Isadora , tenho 16 anos e olhos verdes , todos me chamam de Isa ou de Pack'n , pois eu consegui bater o recorde no Packman em 2009 quando era criança , o incrível é que as pessoas não se exqueceram disso até hoje. Não sou popular e nem fasso questão disso , alguns acham que eu era popular só porque "namorava" o menino mais bonito do colégio e ele me traiu com outra menina e me humilhou na frente de toda escola. Hoje em dia as meninas estão todas focadas em se tornar popular enquanto eu sou a unica que penso em passar de ano, não digo unica, mas uma das poucas. Eu moro com minha mãe Alessandra , ela tem 43 anos , é loira de olhos verdes, eu só tenho os olhos de minha mãe e o formato do rosto porque ela é loira e eu sou morena. Eu sempre fui mais parecia com meu pai, meu pai viajou para Flórida e nunca mais voltou, não sabemos se ele ainda está vivo. Minha mãe tenta achar respostas sobre isso todos os dias , mas sabe oque eu acho? Que ele está morto, Pois uma pessoa não pode sumir durante 7 anos sem dar notícias á sua família, isso é meio que impossível. E eu tenho 2 melhores amigos, o  Samuel que tem 16 anos, olhos castanhos escuros e cabelos pretos. Ele é um garoto perfeito, só não namoramos porque a Jú ama ele. Nos conheçemos com 10 anos, Sabe eu acredito em amizade de sexos opostos, pois eu tinha vários amigos meninos antes de ser humilhada em publico. Depois disso só me restaram 2, Samuel e Jonny. Jonny era meu "namoradinho" ele foi embora , e me restou Sam. Enfim, tenho só ele de "Irmãozinho". Minha Melhor amiga se chama Julia, tem 15 anos é minha bebê, Olhos azuis , cabelos Loiros e como eu ja disse ama o sam. Eu e Julia nos conheçemos quando eu tinha 7 anos. Na mesma praça que eu estava agora pouco.
~~ POUCOS MINUTOS DEPOIS~~
Entro em casa.
- Oi Filha ! - Grita minha mãe da sala de estar.
- Oi mãe . - Eu falo ao fechar a porta de entrada.
Eu me dirijo até a sala de estar devagar e olhando as paredes para ver se minha mãe já havia pintado-as de branco como ela queria pintar, e vejo ela sentada no sofá rodeada de revistas de decoração e de cores...
- Sabe minha filha eu acho que não vou pintar de branco, estou analisando mais cores, sente-se aqui e veja oque acha... - Minha mãe fala folhando a revista que está em seu colo.
- Eu me sento ao seu lado e vejo que há também um mapa com o título de "FLÓRIDA". Eu olho no fundo dos olhos dela coloco as mãos em minha cintura e pergunto:
- Procurando o papai ainda dona Alessandra?
- Minha mãe me olha e sorri, logo após ela pega uma xícara de café que está ao seu lado toma um gole de café e me diz:
- Minha filha, sabia que você me lembra seu pai ?
- Não mãe ! Pois a senhora está sempre recusando falar desse assunto.
-  Vem mais pra perto de sua mãe filha... - Pede minha mãe tirando as revistas do lado dela e logo após me abraçando em um gesto de carinho...
Eu me deito no colo dela e ela começa a falar:
- Sabe minha filha , quando eu conheci seu pai tinhamos 16 anos , a mesma idade que você tem agora, ele era muito famoso no colégio, como vocês falam hoje mesmo? É.. "POPULAR" e eu só queria saber de estudar, nos apaixonamos em uma festa que nossa turma organizou, e depois disso ficamos juntos. E eu só me arrependo de uma coisa.
- De que mãe? - Eu perguntei me aconxegando no seu colo
- De não ter lhe ajudado quando ele mais precisou. - Responde minha mãe.
- Mais o que aconteceu mãe? - Eu pergunto com medo da resposta.
- É que seu pai era ... Era diferente minha filha . - Responde minha mãe arrumando alguns fios de cabelo que cairam no meu olho.
- Mas em que ele era diferente ? Fala mãe ! Não fique enrolando!
- Ele... - Antes que ela podesse terminar a frase, um vento violentamente abre as janelas da sala de estar, e um som no ar soa com uma vóz suave e docê dizendo:
- Na hora certa...
Minha mãe fica calada por um minuto e fala:
- Minha filha esse ano será seu ano de descobertas, não fique triste comigo, não posso te contar ainda, eu prometi para seu pai guardar segredo, e se eu não fizer isso vou botar em risco todos nós, me desculpe... - Diz minha mãe se levantando do sofá e logo após pega o café e as revistas e sóbe as escadas. Aaah, e  não fique curiosa Isa, pois se se apressar mais vai demorar pra você saber algo. - Diz minha mãe parada no 5 degrau da escada. Logo em seguida ela entra em seu quarto e eu me pergunto:
- Oque é ? Será que é ruim ? Eu não posso estar curiosa , mais eu sou muito curiosa. Que droga!

Por: Guilherme O. Betat  e Ana carolina T. Cascaes
         

Como prometido hoje vou postar o primeiro capítulo da nova história, espero que gostem >< Obrigado.